Posse dos novos Conselheiros Tutelares de Nova Floresta.

por ASCOM Publicado em 11/01/2024 às 07:57

Os novos conselheiros tutelares de Nova Floresta, eleitos no ano passado (01 de Outubro de 2023) pela população, foram oficialmente empossados e diplomados na noite dessa Quarta-Feira (10/01), em cerimônia no Auditório Dalva Alves Bezerra da Costa, anexo a escola Delane Santos. Os membros terão mandato de quatro anos, pela gestão 2024/2028.

O evento marcou a diplomação dos 5 conselheiros titulares e 5 suplentes, que atuarão em nossa cidade. Contou com a presença do Prefeito Jarson Santos, da Primeira Dama Liliandra Zayra, da Vice-Prefeita Eliene Maria, do Presidente do CMDCA João Paulo, Vereadores, Secretários, Conselheiros e Familiares.