Prefeito de Nova Floresta faz visita à obra da Escola municipal na comunidade Boi Morto

Publicado em 22/10/2018 às 00:00

O prefeito Jarson Santos (Jarson do Pastor) fez visita técnica ao andamento da obra que estar sendo executado na E.M.E.F. Engenheiro Sebastião Ernesto dos Santos, localizado no sitio Boi Morto zona rural do município. O prefeito conversou com as professoras que agradeceram pela obra que estar sendo feito na escola. “Quem ganha é a comunidade por mais qualidade para nossos alunos, mais conforto e segurança para crianças fazerem suas refeições e as atividades e brincadeiras”. Enfatizou a professora (Vaneide). “Nossa gestão vem fazendo um trabalho muito importante na educação, o que tiver a o alcance de nós que fazemos a gestão, não vamos medir esforços e sempre buscar o melhor para nossa população”. Enfatizou o Prefeito (Jarson Santos).