Prefeito de Nova Floresta Realiza Vistoria nos Reparos das Estradas do Município

Publicado em 27/02/2019 às 00:00

A Gestão do prefeito Jarson Santos vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em Nova Floresta, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos, que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego. O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. As equipes da Secretaria Municipal de Obras Transporte e Urbanismo realizaram nas últimas semanas obras nas estradas rurais das comunidades deste município. São readequadas as vias nas comunidades, com a realização de serviços de ampliação dos acessos, limpeza, entre outros serviços. O prefeito Jarson Santos acompanhado do Coordenador Ivanildo da pasta da agricultura, fez visita na zona rural do município.