Prefeito Jarson acompanha obras de construção de Auditório

por Edmo Maia Publicado em 13/01/2023 às 15:59

Na manhã desta sexta-feira (13) o prefeito Jarson do Pastor, juntamente com o engenheiro Daniel Lira e o coordenador de obras Erones Rodrigues, esteve no Ginásio Alexandre Pereira Lima, anexo à Escola Municipal Senador Rui Carneiro, e acompanhou o andamento das obras de substituição da cobertura metálica da quadra.

O serviço, que está sendo realizado por empresa especializada, contratada através de processo licitatório, já está em fase final, e vai oferecer uma estrutura mais adequada, oferecendo mais segurança aos alunos da escola e aos desportistas do município que fazem uso do espaço para a prática desportiva.