Prefeito Jarson acompanha aula de oficina de artesanato em biscuit, no CRAS

por ASCOM Publicado em 11/04/2023 às 10:52

Na última semana, o prefeito Jarson do Pastor, juntamente da secretária de Políticas Públicas para a Mulher, Criança e Adolescente, Joana Darc, acompanhou os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a pessoa idosa em mais uma aula da oficina de artesanato em biscuit, que estão sendo ministradas nas quartas feiras, no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.

O prefeito conversou com os usuários sobre a importância do desenvolvimento de atividades práticas como a oficina, que visam promover a inclusão social, trabalhar a coordenação motora, estimular o sistema cognitivo e a criatividade por meio da confecção de objetos artesanais para diversas finalidades.