Prefeito Jarson acompanha finalização do novo Cemitério Público.

por ASCOM Publicado em 17/10/2023 às 15:16

Nessa Segunda-Feira (16), o Prefeito Jarson Santos, acompanhado do Engenheiro da Prefeitura Daniel Lira, do Secretário de Planejamento e Gestão Fiscal José de Arimatéia e do coordenador de obras Adriano da Silva (Kiko), acompanharam a finalização do novo Cemitério Público Municipal.

O terreno, que fica localizado ao lado do espaço atual do Cemitério, e conta com uma área de aproximadamente 2.500 m², que vai proporcionar uma maior capacidade para o município. O projeto que teve início em dezembro do ano passado, representa um marco importante para a população, que enfrentava uma falta de espaço no antigo cemitério. Com a conclusão do novo Cemitério a cidade poderá oferecer um local digno para o sepultamento de seus entes queridos.