Prefeito Jarson acompanha obras de pavimentação da ladeira da Pedra D'água

por ASCOM Publicado em 02/02/2023 às 09:05

Na manhã desta quarta-feira (01), o prefeito Jarson do Pastor, juntamente com o engenheiro Daniel Lira e o secretário de Agricultura e Abastecimento José Faustino, acompanhou o andamento das obras de pavimentação em paralelepípedo de trecho da ladeira da Pedra D'água, na zona rural do município.
O investimento, que contempla mais de 400 metros em pavimentação e já está em fase final de execução, é um sonho antigo que visa oferecer melhores condições no tráfego de veículos pela estrada, que é parte de trajetos de transportes escolares e de produtores agrícolas, e vai amenizar os impactos da lama em períodos de chuva.