Prefeito Jarson assina ordem de serviço para pavimentação de diversos trechos de ruas

por ASCOM Publicado em 03/05/2023 às 07:40

Na tarde desta terça-feira (02), o prefeito Jarson do Pastor assinou a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação em paralelepípedo em trechos das ruas João Severino dos Santos, José Palmeira, José Luiz de França, Pedro Gondim, Joaquim Borges de Assunção, 07 de Setembro, José Everaldo dos Santos, Tomaz Juvino da Costa, Leopoldina Maria da Costa, José Gonçalves Ramos, Maria Marilene de Assis Araújo, Damião Pedro de Lima e Projetada às Margens da BR 104.

Além do prefeito Jarson, realizaram a assinatura do documento o secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura João Marques, o engenheiro da Prefeitura Daniel Alcides, o coordenador de Obras Erones Rodrigues e o representante da construtora responsável pela obra. O investimento vai proporcionar uma melhor infraestrutura e mobilidade urbana para o município, levando mais qualidade de vida aos moradores.