Prefeito Jarson participa da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

por ASCOM Publicado em 29/03/2023 às 10:27

O prefeito de Nova Floresta, Jarson Santos, acompanhado do procurador jurídico do Município, Dr. David Santos, e do assessor parlamentar do Deputado Estadual Adriano Galdino, Breno Siqueira, está participando da 24ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento começou nesta segunda-feira, 27 de março na capital federal, e acontece até a próxima quinta-feira (30), mobilizando cerca de 10 mil gestores em torno de pautas e programas municipalistas.

No evento, o prefeito Jarson se encontra com diversas autoridades de esfera estadual e federal, em busca de adquirir conhecimentos técnicos acerca dos principais desafios da gestão municipal, além de pleitear benefícios e recursos para Nova Floresta.