Prefeito Jarson participa de sessão especial na Assembleia Legislativa da Paraíba

por ASCOM Publicado em 23/08/2023 às 13:56

Sempre lutando por direitos e recursos para Nova Floresta, o prefeito Jarson do Pastor, acompanhado pelo presidente da Câmara, Tomaz de Pontes (Novo), participou na manhã desta quarta-feira (23), de uma sessão especial promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), proposta pelo presidente da Casa, Adriano Galdino.

O encontro, que aconteceu na sede do Poder Legislativo, em João Pessoa, teve como objetivo debater com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e prefeitos municipais a preocupante queda do repasse de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Foram apresentadas demandas e discutidas soluções que possam contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população.