Prefeito Jarson Santos e A Secretária de Educação Aldelnora Silva fazem visita à escola Julieta Lima e Costa do Município de Nova Floresta

Publicado em 15/02/2019 às 00:00

Com o inicio das aulas no próximo dia 25 de fevereiro de 2019, o prefeito Jarson Santos acompanhado da Secretária de Educação Aldenora Silva, faz visitas as novas instalações da Escola Municipal Julieta Lima e Costa.com essas novas instalações para os Alunos e Profissionais que ali vão trabalhar. A escola conta com salas mais amplas que serão forradas, espaço de lazer para as crianças brincarem e uma cozinha moderna. Dando mais qualidade para os estudantes e profissionais. Tem sido assim com muita dedicação que nós que fazemos a administração municipal tem cuidado com zelo nossas repartições publicas em especial nossas escolas que desde o inicio da gestão, vem recebendo melhorias. Afirmou a secretária de educação.