Prefeito Jarson Santos e Secretária de Educação Aldelnora Silva fazem visita à escola Engenheiro Sebastião Ernesto na Zona Rural

Publicado em 15/02/2019 às 00:00

Com o inicio das aulas no próximo dia 25 de fevereiro de 2019, o prefeito Jarson Santos acompanhado da Secretária de Educação Aldenora Silva, faz visita a Escola Municipal Engenheiro Sebastião Ernesto na Zona Rural. Que recebeu recentemente uma nova pintura na sua área interna e externa. Recebeu também seu nome na fachada principal e desenhos lúdicos, que trazem letras do nosso alfabeto e números para que os alunos possam desfrutar da beleza e encanto dos desenhos, Tornando o ambiente mais atrativo. Nossa gestão estar muito focada na educação do nosso município, trazendo sempre melhorias para nossas escolas. Todo ano elas ganhas pinturas reparos e melhorias. Para que possamos sempre receber nossos alunos de maneira mais humana. Afirmou o prefeito Jarson Santos.