Prefeito Jarson Santos faz visita à obra do dessanilizador na comunidade Boi Morto

Publicado em 22/10/2018 às 00:00

O prefeito Jarson Santos (Jarson do Pastor) faz visita técnica ao andamento da obra que estar sendo executado no sitio Boi morto zona rural do município. No primeiro momento esta sendo feito a base da guarita que ficará os equipamentos que vai tratar á água, juntamente com a base para instalação das caixas para o armazenamento da água já tratada para o consumo humano. Este dessanilizador vai atender cerca de 40 famílias diretamente que moram na comunidade, mas também poderá ser usado por moradores de outras localidades próximos. “Com a instalação desse dessanilizador vai amenizar o sofrimento das famílias que moram aqui na comunidade do Boi morto trazendo mais qualidade de vida e saúde para cada morador”. Enfatizou o Prefeito (Jarson Santos).