Prefeito Jarson Santos Visita equipe que ta fazendo teste de vazão de poços para instalação de dessanilizadores pelo Procase

Publicado em 23/11/2018 às 00:00

A prefeitura municipal de Nova Floresta, através da secretaria municipal de agricultura em parceria com o procase, consegue para o município 2 poços tubulares, com a instalação de dessanilizador, que vai ser instalado no estádio O Florestão, comunidade Montevidéu e comunidade Flores de Cima, para atender a população.O prefeito Jarson Santos e o secretário de agricultura, Lourival, coordenador Ivanildo, acompanharão o trabalho da empresa responsável pelo trabalho de teste e medição da vazão dos poços tubulares. Esses poços para é uma parceria da prefeitura municipal, secretaria de agricultura e governo do estado da Paraíba.