Prefeitura de Nova Floresta adquire materiais esportivos para o munícipio

por ASCOM Publicado em 16/05/2023 às 07:35

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, realizou a aquisição de materiais esportivos para o Município. Na tarde desta segunda-feira (15), o prefeito Jarson do Pastor, juntamente com a secretária Rayane Suellen, e Marcelo Ramos, que faz parte da comissão organizadora dos eventos comemorativos da Emancipação, fez a entrega dos kits.

Foram adquiridos pela gestão materiais para todos as modalidades esportivas, sendo inclusas bolas de futsal, futebol de campo, voleibol de quadra e areia e de futevôlei, novas redes, além dos troféus que serão entregues aos premiados nos eventos esportivos da Emancipação Política. A entrega dos materiais, aliados à parte estruturante, como construção e manutenção de ginásios na cidade, enriquecem as condições para a prática das atividades esportivas, que são, em geral, uma garantia de melhorar a qualidade de vida da população e proporcionar lazer e entretenimento.