Prefeitura de Nova Floresta e escola Papa Paulo VI, realizam abertura dos jogos interclasse.

por ASCOM Publicado em 13/12/2023 às 08:13

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Escola Papa Paulo VI, realizou na última Quarta-Feira (06), a abertura dos jogos interclasse Papa Paulo VI.

O evento contou com a presença do Prefeito Jarson Santos, da Vice-Prefeita Eliene Maria, da Secretária de Educação Maria Aldenora, da Diretora do Papa Paulo VI Ilma Célia, reunindo também professores e colaboradores, todos engajados na celebração desse momento especial.

O Prefeito Jarson Santos, ao prestigiar o evento, reforçou a importância do esporte como ferramenta de educação e integração.

A noite foi enriquecida por belas apresentações que não apenas capturaram atenção, mas também elevaram o clima festivo do evento.

A abertura dos jogos no Papa Paulo VI, não é apenas um evento esportivo, é uma expressão do compromisso coletivo com o desenvolvimento integral dos jovens.