Prefeitura de Nova Floresta entrega fardamento ao grupo de idosos/ coral grupo de idosos do projeto viver bem.

por ASCOM Publicado em 24/10/2023 às 08:46

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com apoio do Prefeito Jarson Santos, realizou nessa última Quarta-Feira (18) pela manhã, a entrega dos fardamentos para o Grupo de Idosos do Projeto Viver Bem na Melhor Idade, que agora estão equipados com fardamentos que não apenas indicam o grupo, mas também proporcionam conforto e segurança durante as atividades.

A noite da mesma Quarta-Feira (18), na Paróquia de São Severino Bispo, foi marcada por belas apresentações e pela celebração da tradição local em honra ao Padroeiro da nossa cidade, São Severino Bispo. Entre as apresentações, o Grupo do Projeto Viver Bem, apresentou um Coral.