Prefeitura de Nova Floresta entrega fardamento para equipe do Criança Feliz

por ASCOM Publicado em 27/03/2023 às 08:47

A Prefeitura de Nova Floresta realizou nesta sexta-feira (24), a entrega do fardamento para os agentes do Programa Criança Feliz, bem como de todos os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social. O Prefeito Jarson esteve pessoalmente no ato da entrega, juntamente do secretário de Planejamento e Gestão Fiscal, José de Arimatéia.

Com o fardamento, os agentes do programa poderão ser facilmente identificados durante as visitas. O Criança Feliz é uma parceria da Prefeitura com o Governo Federal, e tem como objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância através de visitas domiciliares, realização de atividades e orientações às famílias participantes do Cadastro Único.