Prefeitura de Nova Floresta está entre as 3 cidades mais transparentes da Paraíba

por ASCOM Publicado em 19/04/2023 às 09:15

Nova Floresta é a 3ª cidade mais transparente da Paraíba!

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) divulgou o ranking dos municípios mais transparentes do Estado. O sistema automatizado Turmalina, ferramenta que utiliza tecnologia de Inteligência Artificial, realiza a aferição da quantidade e qualidade dos dados disponibilizados à população e gera um relatório sobre todas as informações públicas relativas à transparência fiscal.

Concorrendo entre 223 Municípios, a Prefeitura de Nova Floresta se destaca ocupando a terceira posição no ranking, com um total de 600 pontos (95%), no momento da consulta. Os números do relatório do TCE comprovam o comprometimento da administração em gerir da melhor forma os recursos públicos com responsabilidade.

O prefeito Jarson do Pastor recebeu com muita alegria a informação: “Além dos investimentos em ações e obras estruturantes, nossa administração tem o compromisso com o bem público e muita responsabilidade relacionada às receitas e despesas públicas. Colocar Nova Floresta na posição de terceira cidade mais transparente da Paraíba e a mais transparente da região do Curimataú nos deixa orgulhosos, comprovando que estamos no caminho certo."