Prefeitura de Nova Floresta Inicia Corte de Terra para os Agricultores da Zona Rural

Publicado em 02/01/2019 às 00:00

A Prefeitura de Nova Floresta iniciou o trabalho de corte de terra dos agricultores da zona rural nessa quarta-feira (02), atendendo inicialmente as comunidades assentamento pororoca, sitio flores e boca da mata. O secretário de Agricultura Lourival, adiantou que o benefício deverá atender todas as comunidades rurais. E vai beneficiar o homem do campo deixando a sua propriedade preparada para o inicio dos plantios com a chegada das chuvas. Segundo o secretário Lourival, o trabalho iniciado nessa quarta-feira foi bastante produtivo. Cerca de 40 agricultores já foram até a secretaria de agricultara para fazer a solicitação dos cortes de terra, para o ano de 2019. Os agricultores não param de procurar a gestão que tem se empenhado muito, para atender a todos na medida do possível. O prefeito Jarson junto com o secretario Lourival, tem se preocupado muito com os agricultores do município. Esse é o compromisso da gestão em nome do prefeito, Jarson Santos, em sempre apoiar o homem do campo, não só no corte de terras mais, também em abastecimento de água potável e melhoramento nas estradas vicinais do município.