Prefeitura de Nova Floresta inicia trabalho de recuperação das estradas vicinais na Zona Rural

Publicado em 08/02/2019 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Transporte Obras e Urbanismo, começou a recuperação das estradas vicinais, cujo intuito é melhorar e facilitar o transporte da população que mora na Zona Rural, facilitando os deslocamentos à sede do município. Estão sendo usadas: retroescavadeira, enchedeira e basculante. Os trabalhos foram iniciados pela estrada que liga a Zona Urbana sentido, Caatinga, esta estrada é muito movimentada pelo os munícipes do nosso município, essa região e bastante movimentada, por ser uma estrada de fácil acesso a nossa cidade. “Garantir estradas vicinais em ótimo estado de conservação tem sido uma das marcas de nossa administração”, destacou o Prefeito Jarson Santos. Com as obras de recuperação dessas estradas, o Município melhora a qualidade de vida das pessoas que moram em sítios, fazendas ou povoados, beneficiando o escoamento da produção e o transporte escolar entre as regiões rurais e urbanas. “Sabemos que os produtores rurais são completamente dependentes dessas estradas para escoação de seus produtos, bem como para a locomoção até o centro urbano da cidade. Sem esquecer que elas também geram desenvolvimento”, lembrou o Chefe do Executivo.