Prefeitura de Nova Floresta promove bloco de Carnaval do Projeto Viver Bem

por ASCOM Publicado em 16/02/2023 às 07:50

A Prefeitura de Nova Floresta promoveu, na manhã desta quarta-feira (15), o Carnaval  do grupo de idosos do Projeto Viver Bem na Melhor Idade, do Serviço de Convivência para a pessoa idosa, que saiu pelas ruas da cidade com a Bloco Viver bem, com muita alegria e disposição, acompanhados por integrantes da Filarmônica José Batista, que animaram o desfile com marchinhas de carnaval.

O prefeito Jarson do Pastor, juntamente da secretária de Assistência Social Marta Lúcia, da secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc, e do secretário de Planejamento e Gestão Fiscal José de Arimatéia presenciaram o momento da saída.