Prefeitura de Nova Floresta promove comemoração do Dia das Mães no SCFV

por ASCOM Publicado em 12/05/2023 às 15:34

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, promoveu na manhã desta quinta-feira (11), um evento comemorativo em alusão ao Dia das Mães, voltado para as mães dos usuários do SCFV, para os idosos do SCFV e para o grupo de mulheres usuárias do CRAS.

O evento foi realizado na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e contou com a presença do prefeito Jarson do Pastor, da primeira-dama Lilianda Zayra, da vice-prefeita Eliene Maria, da secretária de Assistência Social Marta Lúcia e da secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc.

Na ação, foram realizadas apresentações das crianças, com homenagens às mães e sorteios de diversos brindes. Em sua fala, o prefeito Jarson enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes e pela Secretaria de Assistência Social, e disse que além de obras estruturantes, a parte social é sempre vista com bastante carinho e atenção pela gestão.