Prefeitura de Nova Floresta promove Dia das Crianças.

por ASCOM Publicado em 25/10/2023 às 14:11

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Educação, com apoio do Prefeito Jarson Santos, promoveu na última Quinta-Feira (19), A Festinha Do Dia Das Crianças para toda rede escolar.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Marcos Antônio de Andrade, com muitos brinquedos, pula-pulas, algodão doce, lanches e muita diversão. A alegria tomou conta do ginásio, foi um dia especial que reuniu centena de crianças de todas as idades, a festa também contou com a participação de educadores, pais e responsáveis, que se uniram para criar um ambiente seguro e acolhedor para as crianças. A festa do Dia das Crianças foi, sem dúvidas, um sucesso.