Prefeitura de Nova Floresta promove "Ela Pode", em comemoração a semana da Mulher

por ASCOM Publicado em 10/03/2023 às 00:00

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, promoveu na manhã desta sexta-feira (10), o evento "Ela Pode", em alusão aos comemorativos do Semana da Mulher, aberto para todo a população.

O evento foi realizado na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e contou com a presença do prefeito Jarson do Pastor, da primeira-dama Lilianda Zayra, da vice-prefeita Eliene Maria, da secretária de Assistência Social Marta Lúcia, da secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc, entre outros secretários municipais.

Foram ofertados diversos serviços gratuitos para as mulheres presentes, bem como um café da manhã caprichado, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, esmaltação de unhas, agendamento para retirada e renovação de carteira de identidade, além de sorteios de brindes.