Prefeitura de Nova Floresta promove roda de conversa sobre a campanha Março Lilás no CRAS

por ASCOM Publicado em 29/03/2023 às 09:04

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a secretaria Municipal de Saúde e o CRAS, promoveu na tarde desta terça-feira (28), uma roda de conversa para mulheres assistidas pelo serviço, em alusão ao "Março Lilás", campanha de prevenção ao câncer de colo do útero, abordando sobre a importância da prevenção, detecção precoce, diagnóstico e tratamento da doença.

O encontro aconteceu na sede do CRAS, e contou com a presença da secretária de Assistência Social Marta Lúcia, a enfermeira da UBS I e dois estagiários do curso de enfermagem da UFCG, além de toda a equipe do CRAS.