Prefeitura de Nova Floresta realiza 1º Natal da Criança Feliz

Publicado em 23/12/2018 às 00:00

A Prefeitura municipal de Nova Floresta realizou neste domingo 23 de Dezembro de 2018, Primeiro Natal da criança feliz. O evento aconteceu na Praça Manoel paz de Lira enfrente a escola José Roderick de Oliveira, e contou com muita diversão e brincadeira Pra todos os florestense. O evento começou as 15h00min, com distribuição de picolé, pipocas, algodão doce. Teve a participação dos Bonecos da Pepa Pig, Chaves, Kiko, Minnie e Mickey pra animar ainda mais à tarde da garotada. Alem de todos os brinquedos para toda garotada. Finalizou o evento o Coral Vozes da Floresta que encantou todo o público presente. Prefeito Jarson Santos agradeceu a todos que comparecerão no evento em especial aos pais que levaram seus filhos, e agradeceu a toda equipe que fez com que o evento acontecesse. “Ficamos feliz em ver nossa cidade cada dia melhor, sou grato em ter uma equipe que quer sempre o melhor pra cada Florestense”. Enfatizou o Prefeito Jarson Santos.