Prefeitura de Nova Floresta realiza 2• edição do Casamento Social e Comunitário 2023.

por ASCOM Publicado em 18/12/2023 às 08:04

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretaria de Ação Social, com apoio do Prefeito Jarson Santos, realizou na última Quarta-Feira (13), a 2° edição do Casamento Social e Comunitário 2023, casando 26 casais.

O evento aconteceu no Ginásio anexo a escola Senador Rui Carneiro e contou com a presença do Prefeito Jarson Santos, da Primeira Dama Liliandra Zayra, além de Secretários e Vereadores.

A celebração foi marcada por momentos emocionantes. Os 26 casais que deram esse passo significativo foram recebidos com carinho e apoio, evidenciando a importância desse evento para a coesão social. Além das formalidades do casamento, o encontro proporcionou momentos de alegria entre os presentes.

Este evento não apenas celebra o amor e a formação de novas famílias, mas também destaca a importância da cooperação e solidariedade para o desenvolvimento harmonioso da comunidade.