Prefeitura de Nova Floresta realiza abertura de oficina de artesanato em biscuit para idosos do SCFV

por ASCOM Publicado em 30/03/2023 às 14:49

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria de Assistência Social, realizou, na manhã desta quarta-feira (29), a aula inaugural da oficina de artesanato em biscuit, para os beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a pessoa idosa. As aulas serão ministradas todas as quartas feiras, sendo duas turmas, manhã e tarde, no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.

O objetivo é promover a inclusão social, trabalhar a coordenação motora, estimular o sistema cognitivo e a criatividade, através de atividades práticas e teóricas para a confecção de objetos diversos, para variadas finalidades. A secretária de Assistência Social, Marta Lúcia, a secretária de Políticas Públicas para a Mulher, Criança e Adolescente, Joana Darc, e toda a equipe do CRAS estiveram presentes na abertura da oficina.