Prefeitura de Nova Floresta realiza ação pelo uso racional de medicamentos

por ASCOM Publicado em 09/05/2023 às 13:31

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o PET-SAÚDE, realizou na manhã desta terça-feira (09), uma ação de conscientização pelo uso racional de medicamentos, com diversos serviços ofertados. O prefeito Jarson do Pastor, acompanhado do secretário de Saúde João Paulo, acompanhou o evento e conversou com os profissionais, estudantes e população presente.

Durante a ação, que aconteceu na Farmácia Básica Municipal, a equipe realizou acolhimento à população com orientações, vacinação, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, consultas farmacêuticas e coleta de medicamentos vencidos ou em desuso.