Prefeitura de Nova Floresta realiza café da manhã da confraternização dos servidores.

por ASCOM Publicado em 20/12/2023 às 07:45

🎁 Na manhã do último sábado (16), a Prefeitura de Nova Floresta promoveu a tradicional confraternização de final de ano dos servidores municipais. O evento foi realizado no ginásio Marcos Antônio de Oliveira Andrade, onde houve um café da manhã especial, além de sorteio de diversos brindes.

O prefeito Jarson Santos exaltou o momento e destacou que era uma forma de celebrar um ano de muito trabalho e dedicação. Além do prefeito, também estiveram presentes Primeira Dama, a Vice-Prefeita, Secretários municipais, Vereadores e demais autoridades, além dos servidores do município.

A confraternização é um festejo que acontece nos finais de ano, onde celebra-se mais um ano de trabalho, dedicação, e valorização aos que fazem o município se desenvolver a cada dia.