Prefeitura de Nova Floresta realiza com absoluto sucesso a final da Copa União de Futsal

Publicado em 22/05/2015 às 15:10

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria de Esporte e Lazer realizou na noite desta sexta-feira (22/05) a final da Copa União de Futsal (Taça José Rivanilson). O campeonato, que começou no dia 24 de abril e contou com a participação de 16 equipes, sendo algumas da série B que se classificaram através de outra competição anterior.

Entre os times participantes, destaques para as equipes do Flamengo e o Greminho que venceu a grande final por 5 x 3. A Copa União de Futsal foi marcada por muita animação, disciplina e talento dos jogadores.

O Secretário de Esportes, Edinho Costa, elogiou o desempenho das equipes e o apoio da administração municipal. “Foi um campeonato de alto nível em que vários jogadores mostraram verdadeiro talento do futsal. Esse tipo de modalidade esportiva em nosso município é muito bom por isso o prefeito está sempre dando todo apoio. E o sucesso foi maior ainda graças a participação da comunidade que prestigiou todas as partidas”, destaca o secretário.

Para o prefeito João Elias (Meu Louro) incentivar o futsal é fortalecer o esporte local. “Nossa administração vai continuar apoiando e incentivando a prática esportiva. O esporte tem um papel muito importante na formação do jovem, porque além de tirá-los do mundo das drogas, por exemplo, transforma o ser humano em pessoas melhores. Além disso, também proporciona as pessoas a terem uma vida saudável”, observa o prefeito.

Em seguida teve iniciou a premiação para os atletas, com destaque para melhor goleiro Nathison do Vila Nova que em gesto muito bonito deu o troféu ao goleiro da equipe campeã, o jogador revelação e artilheiro foi o jovem Luan que é atleta do Greminho.

Estiveram prestigiando a grande final o vereador e presidente da câmara João Cavalcante a Secretária de Planejamento Flávia Fabiana e o Secretário de Esporte Edinho Costa.