Prefeitura de Nova Floresta realiza conclusão do curso profissionalizante de Mecânico de Manutenção de Motocicletas

por ASCOM Publicado em 17/04/2023 às 07:35

A Prefeitura de Nova floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a conclusão do curso profissionalizante de Mecânico de Manutenção de Motocicletas, oferecido pela Gestão em parceria com o SENAI. A secretária de Assistência Social Marta Lúcia esteve presente.

O curso teve carga horária de 80 horas, com aulas de segunda a sexta, nos turnos da tarde e da noite. O investimento teve o objetivo de oferecer capacitação e qualificação profissional com um curso de uma empresa reconhecida em todo o território nacional no currículo, que é fundamental na hora de buscar uma oportunidade no mercado de trabalho.