Prefeitura de Nova Floresta realiza Confraternização do Grupo de Idosos

por ASCOM Publicado em 29/12/2023 às 07:46

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretaria de Assistência Social, e do Centro de Referência da Assistência Social, com apoio do Prefeito Jarson Santos, realizou nessa última Quarta-Feira (20), a Confraternização do Grupo de Idosos.

O evento reuniu os participantes do Grupo de Idosos em uma atmosfera acolhedora, proporcionando momentos de alegria e compartilhamento, com apresentações de músicas, lanches, sorteios, o que tornaram a confraternização ainda mais acolhedora e divertida.

O evento contou com a presença do Prefeito Jarson Santos, da Vice-Prefeita Eliene Maria, da Secretária de Assistência Social Marta Lúcia, da Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc, além de colaboradores e participantes.