Prefeitura de Nova Floresta realiza culminância do dia das crianças do grupo da primeira infância no CRAS.

por ASCOM Publicado em 12/10/2023 às 15:41

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria de Políticas Públicas para mulheres, crianças e adolescentes, com apoio do Prefeito Jarson Santos, realizou nessa Terça-Feira (10), a Culminância do Dia das Crianças do Grupo da Primeira Infância na nova sede dos CRAS.

O evento contou com muita diversão, brinquedos, lancheirinhas e dinâmicas para as crianças da Primeira Infância, com a presença da Secretária de Assistência Social Marta Lúcia, e colaboradores do evento.