Prefeitura de Nova Floresta realiza Encerramento das ações do Outubro Rosa no CRAS

por ASCOM Publicado em 08/11/2023 às 15:24

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS, com apoio do Prefeito Jarson Santos, promoveu na última Terça-Feira (31), o encerramento das ações voltadas para o Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

O evento aconteceu na nova sede do CRAS na parte da manhã e ofereceu uma série de iniciativas de saúde e bem-estar, incluindo, palestras sobre a prevenção do câncer de mama, aferição de pressão, teste glicêmico, testes rápidos, atendimentos médicos e psicológicos, sorteio de brindes, lanches e muito mais.

E para encerrar o dia com energia e alegria, à noite, foi realizado um aulão de zumba em frente a Prefeitura Municipal, proporcionando uma experiência completa para a saúde e bem-estar dos envolvidos.

O evento contou com a presença do Secretário de Planejamento e Gestão Fiscal José de Arimatéia, da Secretária de Assistência Social Marta Lúcia, e colaboradores do evento.