Prefeitura de Nova Floresta realiza encerramento das atividades do SCFV.

por ASCOM Publicado em 28/12/2023 às 13:24

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com apoio do Prefeito Jarson Santos, realizou na última Terça-Feira (19), o encerramentos das atividades do SCFV.

As lindas apresentações dos participantes foram o destaque, evidenciando não apenas o talento, mas também o desenvolvimento pessoal e coletivo alcançado ao longo das atividades do SCFV.

Contou também com a presença do Prefeito Jarson Santos, da Primeira Dama Liliandra Zayra, da Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc, além dos Colaboradores.