Prefeitura de Nova Floresta realiza entrega de Certificados de Conclusão de Curso Profissionalizante de Eletricista Predial em parceria com o SENAI

por ASCOM Publicado em 05/10/2023 às 07:33

A Prefeitura de Nova floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio do Prefeito Jarson Santos, realizou nessa última Sexta-Feira (29), a conclusão e entrega dos certificados do curso profissionalizante de Eletricista Predial, oferecido pela Gestão em parceria com o SENAI. No momento estavam presentes a secretária de Assistência Social Marta Lúcia, o Secretário de Planejamento e Gestão Fiscal José de Arimatéia, o Agente de Desenvolvimento Local Onofre Gusmão e os Representantes do Senai - PB.

O curso teve carga horária de 160 horas, com aulas de segunda a sexta, nos turnos da tarde e da noite. O investimento teve como objetivo oferecer capacitação e qualificação profissional com um curso de uma instituição reconhecida em todo o território nacional e internacional.