Prefeitura de Nova Floresta realiza entrega de cestas básicas.

por ASCOM Publicado em 18/10/2023 às 15:11

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou quinta-feira (05), a entrega de cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social do município.

A ação vem sendo realizada continuamente na gestão do prefeito Jarson Santos, sendo coordenada pela secretária de Assistência Social Marta Lúcia e o secretário de Planejamento e Gestão Fiscal José de Arimatéia. O objetivo é garantir mais dignidade e qualidade de vida para a população carente da cidade com segurança alimentar.

As "feirinhas" são distribuídas mensalmente, através de critérios de concessão para as pessoas vulneráveis, seguindo um cronograma estabelecido pela Secretaria de Assistência Social, com dias e horários previamente programados para retirada da cesta de alimentos.