Prefeitura de Nova Floresta realiza entrega de Kits e Certificados dos ACS e ACE

por ASCOM Publicado em 09/11/2023 às 13:41

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio do Prefeito Jarson Santos, realizou na última Terça-Feira (31) a entrega dos Certificados para os Técnicos em Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemia (ACE), que fizeram o Curso Saúde com Agente, parceria com CONASERMS, MINISTÉRIO DA SAÚDE E UFRGS, que teve início em 2022.

Esses certificados representam o reconhecimento do esforço e dedicação dos Técnicos em ACS e ACE, que desempenham um papel fundamental na área da saúde.

Na Cerimônia os Técnicos tiveram uma sessão de fotos, lanches e a entrega de kits e dos certificados, que contou com a presença da Vice-Prefeita Eliene Maria, do Secretário de Saúde João Paulo, e da Coordenadora de Atenção Básica Fernanda Raquel e das Preceptoras Enfermeiras Cândida e Joice.

Parabenizamos os Técnicos em ACS e ACE pela conquista e por contribuírem significativamente para a saúde da população.