Prefeitura de Nova Floresta realiza entrega de Novo Cemitério Público

por ASCOM Publicado em 30/10/2023 às 16:50

Na Tarde dessa última Sexta-Feira (27), a população de Nova Floresta recebeu mais uma obra de grande importância. O Cemitério Público Municipal, que agora conta com um espaço mais amplo e digno para o sepultamento de seus entes queridos, foi entregue.

O evento da entrega contou com a presença do Prefeito Jarson Santos, da Primeira-Dama Liliandra Zayra, da Vice-Prefeita Eliene Maria, Vereadores, Secretários municipais, e população.

Em suas falas, as lideranças destacaram a importância que essa obra representa para toda a população. Ela proporcionará uma maior capacidade para o município, que enfrentava a falta de espaço o antigo cemitério. Agora, as famílias terão um local adequado e digno para prestar suas homenagens e sepultar seus entes queridos, garantindo um ambiente de respeito e dignidade nos momentos difíceis.