Prefeitura de Nova Floresta realiza entrega de novos veículos e assinatura de novas ordens de serviço.

por ASCOM Publicado em 27/12/2023 às 07:43

Na tarde desse último Sábado (23), a população de Nova Floresta recebeu mais 6 novos veículos, sendo eles 2 ambulâncias, 2 spin, 1 caçamba e 1 trator, para melhor atender a população.

Na oportunidade, foram assinadas mais ordens de serviço para construção civil dos serviços complementares da obra de construção do centro esportivo anexo a escola Papa Paulo VI, e para construção civil de pavimento em paralelepípedo de diversos vias urbanas e rurais.

Se fizeram presentes no evento o Prefeito Jarson Santos, a Primeira Dama Liliandra Zayra, o Presidente da Assembleia e Deputado Estadual Adriano Galdino, a Vice-Prefeita Eliene Maria, o Ex Deputado Buba Germano, além de Vereadores, Secretários Municipais e a população.

A entrega dos novos veículos representa um marco significativo para a melhoria dos serviços públicos. As duas ambulâncias reforçarão o atendimento emergencial, enquanto as duas spin, a caçamba e o trator ampliarão a capacidade de resposta em diversas áreas, beneficiando diretamente a população.