PREFEITURA DE NOVA FLORESTA REALIZA MANUTENÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

Publicado em 27/02/2019 às 00:00

A Prefeitura de Nova Florestra, através da Secretaria Municipal de Transporte Obras e Urbanismo, sobre o comando do supervisor de obras do município, José Pereira Gonçalves vem realizando intenso trabalho de manutenção e conservação das vias públicas. Foram feitos serviços de tapa-buraco a onde foi iniciada essa primeira fase na Rua Pedro Godim, onde existia uma demanda maior de buracos ocasionados pelas ultimas chuvas que caiu no município. Mais ainda Existem demandas a serem atendidas e a administração municipal vem trabalhando para supri-las. É grande a dificuldade financeira enfrentada pelo município, mas dentro das condições existentes, trabalha-se para ampliar o atendimento à população.