Prefeitura de Nova Floresta Realiza Melhorias nas Estradas Vicinais do Município

Publicado em 30/01/2019 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretaria de Transporte, Obras e Urbanismo, esta realizando diversas melhorias nas estradas vicinais do município. A comunidade a ser beneficiado foi Gamelas, comunidade que fica as margens da BR 104 Sentido Cuité, o serviço de melhorias na estrada para uma locomoção melhor dos moradores da comunidade e quem trafega por a mesma. ‘‘Estamos trabalhando muito que a cada dia nossos munícipes beneficiados e valorizados por nossa administração, nossos secretários não medem esforços para conseguir sempre o melhor pra todos’’. Afirmou o prefeito Jarson Santos.