Prefeitura de Nova Floresta realiza o Natal do Criança Feliz

por ASCOM Publicado em 28/12/2023 às 07:34

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretaria de Assistência Social, com apoio do Prefeito Jarson Santos, promoveu nesse último Sábado (23), o Natal do Criança Feliz.

O evento aconteceu na Praça Manoel Paz de Lira, conhecida como a praça do colégio, e contou com a presença do Prefeito Jarson Santos, da Primeira Dama Liliandra Zayra, do Presidente da Assembleia e Deputado Estadual Adriano Galdino, da Vice-Prefeita Eliene Maria, do Ex Deputado Buba Germano, além de Vereadores, Secretários Municipais, Colaboradores do evento e a População.

O Natal do Criança Feliz foi repleto de delícias, com distribuição de pipocas, algodão doce e picolés, criando um ambiente doce e acolhedor. Personagens vivos encantaram à todos, trazendo sorrisos e alegria. A diversão foi elevada com a presença de diversos brinquedos, como pula-pulas, tobogã e escorregas, proporcionando momentos de descontração para todas a crianças. O grupo de coral abrilhantou ainda mais à tarde.