Prefeitura de Nova Floresta realiza passeio com Idosos

por ASCOM Publicado em 26/12/2023 às 13:37

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Secretaria de Políticas Públicas para mulheres, crianças e adolescentes, e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com apoio do Prefeito Jarson Santos, promoveu no último Sábado (16), um passeio com o grupo de idosos do Projeto Viver Bem na Melhor Idade. Em Vans cedidas pela Prefeitura, rumo a Praia de Caraubas e Maracajau RN, durante o passeio, puderam desfrutar de um dia tranquilo, praia, caminhada e diversão. Este evento demonstra o compromisso da gestão em promover o bem-estar e a qualidade de vida da população idosa de Nova-Floresta.