Prefeitura de Nova Floresta realiza pregão eletrônico para contratação de leiloeiro público oficial.

por ASCOM Publicado em 11/10/2023 às 10:26

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através do setor de licitação, realizou nesta Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2023, em sessão pública na sede da Prefeitura de Nova Floresta, com início as 08h, licitação da modalidade pregão eletrônico N° 002/2023, tendo por finalidade o chamamento público para contratação de Leiloeiro Público Oficial, de pessoas físicas mediante credenciamento visando alienação de bens insensíveis (veículos, pneus, equipamentos, mobiliários e outros) pertencente a Prefeitura Municipal de Nova Floresta-PB.