Prefeitura de Nova Floresta realiza reforma nas novas instalações da Escola Julieta Lima e Costa.

Publicado em 16/01/2019 às 00:00

A prefeitura de Nova Floresta, através da secretaria de transporte obras e urbanismo, estão realizando a reforma no antigo prédio da escola Benedito Marinho, que neste ano de 2019 será a futura instalação da Escola Municipal Julieta de Lima e Costa. Esta escola é o antigo prédio que iria ficar sem utilidade para comunidade, mas com a preocupação do gestor, na pessoal de prefeito Jarson Santos e Aldenora, Secretária de Educação do município. Preocupado com os alunos da escola Julieta de lima e costa, conseguiram fazer essa reforma. Sendo assim, os alunos vão ser transferidos para o novo prédio. Além de ter um espaço muito maior , haverá uma área de lazer para a comunidade, com mais conforto e segurança para todos. ’’É com muito trabalho que aos poucos vamos fazendo com que nossa educação seja mais ampla todos da rede publica de ensino do nosso município. Não paramos se quer um minuto de trabalhar pra darmos o melhor pra nossa querida e amada cidade. ’’ Enfatizou o prefeito Jarson Santos.