Prefeitura de Nova Floreta Realiza Manutenção em Galerias Pluviais e Ruas

Publicado em 17/01/2019 às 00:00

A prefeitura municipal de Nova Floresta, através da secretaria de transporte obras e urbanismo, da continuidade a manutenção de galerias pluviais e rua do município. Preocupado com a chegada das chuvas o supervisor de obras José Pereira (Zé de Goba), acompanho do prefeito Jarson Santos (Jarson do Pastor), fizerem acompanhamento dos reparos que estão sendo realizados, no município. ‘’É com muita preocupação que estar sendo feito esses serviços, com a chegada das chuvas no nosso município, estamos com essa preocupação, que a população fique segura e possa transitar pelas ruas com toda segurança. Já com a manutenção nas galerias do município o escoamento da água será de forma mais segura, já que as galerias foram limpas e tampadas para uma maior segurança para os munícipes ‘’Afirmou o supervisor de obras José Pereira. Prefeito Jarson Santos pede que a população colabore com nossa cidade, não jogar lixos em córregos e nem nas avenidas da cidade. Tornando a cidade mais limpa para todos. Evitando a proliferação dos mosquitos Aedes aegypti, essa época é propicia para as lavas, pois os recipientes que acumula água são mais comuns, é que todos fazendo a sua parte ninguém se prejudicam.