Prefeitura Municipal de Nova Floresta entrega prédio a APCONF

Publicado em 13/09/2018 às 00:00

O Prefeito Municipal de Nova Floresta (Jarson Santos), através do Decreto 014/2018, autoriza o uso de uma estrutura física do município, sem fins lucrativos, para funcionamento da associação APCONF (Associação dos Produtores de Caprinos e Ovinos De Nova Floresta-PB), esta estrutura servirá para os Criadores de Caprinos exercer suas atividades, realizar reuniões etc. A associação irá funcionar na antiga Escola Municipal de Ensino Fundamental Hermínia Maria dos Santos, no Sítio Flores de Cima.
Foram entregue o prédio da antiga escola mobiliado com 47 cadeiras, 3 birôs, além de todo equipamento que existia no prédio banheiros, salas para reuniões com 47 cadeiras, foram entregues 2 computadores para fazer parte da associação. Os associados agradeceram ao preito pelo apoio que vem dando aos agricultores do município. ‘’Essa conquista é de todos’’, ressaltou o presidente e representante da associação Jucélio Rufino.